PDF pageEmail pagePrint page

A Fundação Rui Cunha acolhe no próximo dia 13 de Abril, Sábado, às 18h00, uma sessão de Stand Up Comedy, com o humorista português Hugo Sousa, intitulada Técnicas e estratégias de mudança de Voz de acordo com diferentes personagens.

O VALOR DA VOZ_HUGO SOUSAIntegrada no âmbito das Celebrações do Dia Mundial da Voz 2019, o Centro de Ensino e Formação Bilíngue Chinês-Português juntamente com o Centro de Investigação de Estudos Luso-Asiáticos do Departamento de Português da Universidade de Macau trazem a Macau o humorista português.

Durante a sessão, Hugo Sousa procurará partilhar com todo o público presente a sua própria experiência ao longo de 20 anos de espectáculos ao vivo e programas de televisão.

Hugo Sousa é um profissional de stand up comedy, descobrindo muito cedo o seu talento para o humor.

Iniciou o seu percurso com apenas 19 anos, num pequeno clube, onde apresentava semanalmente o seu espectáculo de stand up comedy.

Passou a profissional a partir de 2003, trabalhando desde então em variadíssimos programas de televisão e espectáculos de stand-up comedy um pouco por todo o país.

Em 2018, andou em digressão com o seu próprio stand-up comedy show Maturado, realizando, igualmente, o seu próprio programa de televisão A vida do Sousa no canal de televisão português SIC Radical.

Esta sessão será realizada em língua portuguesa e a entrada é livre.

Contamos com a presença de todos.

Por Macau Mais e Melhor!