PDF pageEmail pagePrint page

Oitava Conferência Internacional sobre

 As Reformas Jurídicas de Macau no Contexto Global
– O Direito e a Sexualidade 

 Organização: Centro de Estudos Jurídicos, Faculdade de Direito

Com o apoio da Direcção dos Serviços de Assuntos de Justiça e da Fundação Rui Cunha

29 – 30 Outubro 2015

 E4-G062 Auditório do Edifício Anthony Lau da Universidade de Macau

 PROGRAMA (PDF)

No ambito das actividades da Faculdade de Direito da Universidade de Macau inclui-se a Oitava Conferência Internacional sobre “As Reformas Jurídicas de Macau no Contexto Global” – O Direito e a Sexualidade.

Durante dois dias, a Faculdade de Direito de Macau, será palco de uma apresentação, discussão e reflexão de pontos de vista, com toda a certeza, diferentes, acerca de temas tão díspares como os actos sexuais com relevância criminal, passando pela incontornável problemática da prostituição e todas as questões adjacentes, assim como todo o universo jurídico que envolve o Direito e a Homossexualidade, o qual, assume, hodiernamente, uma importância acrescida no direito da família tal como o conhecemos.

Com um conjunto de oradores de renome académico e profissional, a nível internacional, esta conferência, reune, pois, todas as condições para ser um forum de debate a não perder!

Todas as comunicações serão proferidas em Língua Chinesa e em Língua Portuguesa, com tradução simultanea para ambas as linguas e, igualmente, para inglês.