PDF pageEmail pagePrint page

Lançamento do Livro “Poemas Matizados” de Sellma Luanny
Fundação Rui Cunha 官樂怡基金會
Quinta-feira, 2018.03.08, às 18:30 – 20:30

No próximo dia 8, quinta-feira, às 18:30, vai ser lançado, na Fundação Rui Cunha, o livro de poemas de Sellma Luanny com o título Poemas Matizados. A apresentação estará a cargo do Dr. Shee Va.

POSTERSellma Luanny, de seu nome completo Sellma Luanny Silva Coimbra Batalha, nasceu no Brasil, na cidade de Coromandel, estado de Minas Gerais, formou-se em Medicina no seu país natal e veio para Macau, em 1987, onde trabalhou como médica por quase 30 anos. Escreve poemas esporadicamente, desde a adolescência. Nos últimos oito anos vem fazendo-o mais assiduamente, sobretudo no idioma Inglês (material não publicado). Há pouco mais de um ano tem escrito principalmente na sua língua materna – o Português –, culminando com a produção deste livro, editado por Livros do Oriente.
Para a autora “este é um livro gerado por uma necessidade intensa e premente de tornar acessível ao público amante da poesia, poemas surgidos em tempos de introspecção e consideração que, recentemente, foram trazidos ao papel por uma mente em efervescência e mãos agitadas”.