PDF pageEmail pagePrint page

Exposição Conjunta de Liu Hongxin e Hao Zhiguo

A abertura da exposição, com entrada livre, terá lugar na galeria da Fundação Rui Cunha, no dia 15 de Março de 2016, pelas 16:30 horas.

《酣红霜叶人同醉》50x50cm

A Fundação Rui Cunha, em co-organização com a Associação de Promoção da Industria Cultural e Criativa de Macau, Grupo de Jornal e Media do Instituto de Artes de Qingdao e Cultura da Luyart Internacional Limitada irão realizar uma exposição de pintura de água tradicional Chinesa na galeria da Fundação Rui Cunha, entre os dias 15 de Março e 14 de Abril de 2016.


郝志国中国画《江南五月》30x50cm

O objectivo desta exposição é de extender pontes de criatividade entre Macau e China, para que os artistas locais e o povo de Macau possa ter mais uma plataforma de conhecer o novo aspecto de arte de pintura de água tradicional Chinesa.

《浑厚华滋》50x50cm

Nesta exposição conjunta engloba cerca de 40 obras de dois artistas famosos de pintura tradicional Chinesa da China que são também consultores do Grupo de Jornal e Media Do Instituto de Artes de Qingdao – Liu Hongxing e Hao Zhiguo.

郝志国中国画《伏虎罗汉》30x50cm

Liu Hongxing, conhecido pelas suas obras de pintura de paisagem com traço próprio fácil de reconhecer; Hao Zhiguo, reconhecido pelo seu alto nível de técnica de pintura de retratos e animais, ambos de pintura de água tradicional e gravura.

POSTER