PDF pageEmail pagePrint page

25/2/2014  15:30-17:00

Rui Cunha Foundation Gallery

CD LAUNCH . A NIGHT WITH PIANO

A cerimónia de lançamento do CD álbum Uma noite com piano será realizada no próximo domingo à tarde, com produção de Forest Kam, Director-Geral da ELITE – Associação para a Criatividade e Cultura Musical. Este evento tem como propósito a promoção da actividade Uma noite com piano, a qual está aberta ao público em geral, com entrada gratuita, na Galeria da Fundação Rui Cunha todas as sextas-feiras das 18:00 às 20:00. Esta actividade é organizada pela ELITE e patrocinada pela Direcção dos Serviços de Educação e Juventude e pela Fundação Rui Cunha.

Por ocasião do evento, Forest Kam irá tocar ao piano músicas clássicas populares do oriente e do ocidente. A performance e os arranjos musicais são executados com técnicas modernas adaptadas a todos os níveis e idades. Do repertório incluímos os seguintes temas: Amor de outonoCoração da luaNaqueles anosChuva azul, Onde está o meu bem-estarMy heart will go on, I Just call to say I love you, Hero, etc. Todos os temas foram rearranjados por Forest e incluídas no seu último trabalho Uma noite com piano. Todos os trabalhos de composição, produção, gravação, capa, design de conteúdos e publicação foram localmente produzidos em Macau.

Forest Kam, músico profissional, tem trabalhado como Maestro em grandes concertos em Hong Kong. Entre 2000 a 2004, Forest foi convidado pela Universal Music Ltd. para produzir duas séries de composições ao piano de músicas românticas, ambas editadas em CD e livro de partituras. A sua última produção musical, o CD álbum Uma Noite com piano contém um total de 19 músicas.

O mencionado evento irá ter lugar na Galeria da Fundação Rui Cunha, a 25 de Maio (Domingo), das 15:30 às 17:00. Entrada Livre, não perca!

CD-Elite