PDF pageEmail pagePrint page

POSTER-II UMEALA Fundação Rui Cunha e a UMEAL apresentam no próximo sábado, 16 de Outubro às 19:30 horas locais (Macau: GMT+8), o II Encontro Virtual da UMEAL, um congresso online dedicado à literatura e às artes, entre a classe médica radicada nos países e territórios de língua portuguesa. O evento será transmitido em directo via Facebook na página da FRC para todos os interessados.

A União de Médicos Escritores e Artistas Lusófonos (UMEAL) congrega associações médicas de Portugal, Brasil, Angola, Cabo-Verde, Moçambique e Macau, para promover o intercâmbio cultural e a troca de experiências artísticas, avivando a amizade entre os povos e, neste caso, entre os médicos falantes da língua portuguesa.

Confinados geograficamente devido à pandemia, os membros voltam a reunir-se neste segundo congresso online, sob o título “Com o Coração e a Arte nas Mãos”, com o apoio da Fundação Rui Cunha. O I Encontro Virtual da UMEAL aconteceu a 5 de Setembro de 2020, sob o tema “Palavras, cores e formas de um velho novo tempo”, estreando o formato à distância que agora se repete em 2021.

Convidamos todos a assistirem a este encontro, que trará surpresas agradáveis aos amantes das palavras e das artes, unindo o planeta lusófono com laços de proximidade e fraternidade.

Anote na agenda os horários da emissão: Angola (12:30), Brasil (08:30), Cabo-Verde (10:30), Macau (19:30), Moçambique (13:30), Portugal (12:30).

Não perca!

Por Macau, Mais e Melhor!