PDF pageEmail pagePrint page

Exposição de Antiguidades “Um Olhar sobre o Passado”
Inauguração: 27.07.2015 – 18:30

Duração da Exposição: 28.07.2015 – 01.08.2015

A-GLIMPSE-INTO-THE-PAST_poster_FBjpg

Exposição de Antiguidades Um Olhar sobre o Passado – exploração da relação entre Antiguidades e História

 

Organizada pela Fundação Rui Cunha e Associação Coleccionadores de Antiguidades Chinesas Hua Xia Ying Jie, a Exposição Um Olhar sobre o Passado vai inauguarar-se no próximo 27 de Julho, pelas 18h30, na Galeria da Fundação Rui Cunha.

Poder-se-á apreciar na Exposição, não só as antiguidades oriundas das Dinastias Song e Qing como também as peças artísticas contemporâneas do território e as relíquias católicas. Visando uma exploração da relação entre as antiguidades e a história, a Exposição dará a conhecer como os coleccionadores, através do estudo da história, têm contribuído para o desenvolvimento social e da cultura e arte contemporâneas .

Sendo relevante no que diz respeito a cultura e diversão, a colecção de antiguidades reflecte também o nosso olhar no passado e apreciação da beleza. Quase todos os coleccionadores apaixonam-se pelo estudo das histórias ligadas às antiguidades. Os conhecimentos do passado obtidos das peças antigas implicam o êxito académico mais significativo e o gosto mais refinado dos próprios coleccionadores.

A Exposição será aberta ao público entre 28 de Julho e 1 de Agosto, desde 10am até 7pm nos dias úteis e 3pm a 7pm aos sábados. A entrada é gratuita. A Galeria da Fundação situa-se na Rua Grande Praia nº749, Macau.

Qualquer dúvida ou resposta, por favor contacte-nos através de (853)28923288 ou info@fundacao-rc.org.