PDF pageEmail pagePrint page

POSTER_FBÉ já no próximo dia 26 de Julho pelas 19H00 que na sua Galeria, a Fundação Rui Cunha leva a efeito um recital de violino e clarinete pelo músicos internacionais HioCheng Leng e Nelson Gageiro.

HioCheng Leng e Nelson Gageiro, dois jovens naturais de Macau iniciaram a sua carreira de músicos no Conservatório de Música de Macau onde foram alunos de distintos mestres respectivamente  Zhou Chen e Wang Hao em violino e Luo Hi em clarinete.

A partir de 2013, terminados os estudos em Macau, vão seguir caminhos diferentes: Hio Cheng Leng segue para o Conservatório de Música de Xangai, onde sob a tutela de Yuan Jiamin, vem a atingir elevada formação em violino. Nelson Gageiro, inicia o seu percurso superior no Conservatório de Música de Paris, sob a tutela de Guy Dangain.

Estes dois promissores jovens músicos tocando sonatas, sinfonia ou música de câmara, alegrarão os presentes relembrando-nos Ravel, Brahms ou Kokai Rezso com as suas “Danças Húngaras” ou ainda Michel Mangani com a sua “Fantasia”.

Local: Galeria da Fundação Rui Cunha (Av. Praia Grande no. 749, Macau)

Data: 26.07.2017

Hora: 19H00

Organização: Fundação Rui Cunha

ENTRADA LIVRE!